Visto que os lugares tem tanta personalidade quanto as pessoas, decidi viver imersa nessa linguagem arquitetônica para além dos livros e comunicar sobre os encantos de cada produto e serviço. Propago sobre empreendimentos, ambientes e objetos para que haja a conexão do público em cada caso e lembra-los do que realmente importa: O bem estar e o conforto que conecta o cliente consigo e suas memórias. Eu apenas traduzo as mensagens e exploro as possibilidades na comunicação no segmento de Arquitetura e Home Décor.
Aila Boler
Aila Boler
Reconhecimento
Sou integrante da Academia Internacional de Literatura Brasileira e enxergar isso me traz muita alegria e memórias.
Memórias do percurso trilhado até este ponto, das dezenas de lançamentos e feiras literárias, dos inúmeros livros vendidos pelo Brasil e mundo, das livrarias que me acolheram, além das plataformas online. Não só as cartas, celebro as conquistas que reúno na bagagem e que venham as próximas!
Livro
As cartas que ficaram na bagagem
ISBN: 9786500377750
“E se você enxergasse as cidades como pessoas e pudesse conversar com elas?”
Conheça países como a Holanda, Alemanha, Áustria, República Tcheca, Hungria e até o Brasil com um novo olhar! Aprenda detalhes das culturas, arquiteturas e alguns segredos que esses cantos escondem.
A caminhada de autodescoberta de Aila Boler envolve lidar com as próprias viagens físicas em meio a tantas outras metafóricas.
Relacionamentos traumáticos, superação de medos, saudades, momentos cômicos e muitas dicas de viagem ao olhar de uma arquiteta e escritora.
Prepare-se para mergulhar nas Cartas que Ficaram na Bagagem em uma construção de si mesmo, enquanto Aila se reforma e desconstrói a fim de edificar um conceito criado por ela mesma: a Arquitetura Emocional porque ninguém precisa caber em um só espaço.